Filme Predestinado – Arigó e o espírito do dr. Fritz
Olá! Bom dia!
Tudo bem com você? Espero que sim!
Continuando na fé e na esperança por dias mais plenos de alegria e de muitos abraços, compartilhamos a matéria que saiu na seção “Acontece” do jornal Correio Fraterno, trazendo as expectativas em torno do filme Predestinado – Arigó e o espírito do dr. Fritz.
A estreia inicialmente marcada para o mês de junho precisou ser suspensa, em virtude do novo coronavírus. Mas o longa, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, chega aos cinemas ainda este ano.
Você vai acompanhar nas telas a incrível história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que se tornou a esperança de cura para milhões de pessoas, do final da década de 1950 até 1970.
A história de Arigó emociona. Incompreendido, sofria inúmeras perseguições. Você sabia que ele recebeu orientações de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade e acabou atraindo a atenção do mundo todo, como o primeiro médium a fazer cirurgias espirituais?
“Com esse filme vamos poder deixar registrado o grande trabalho que ele fez, sua vida simples, difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello, que faz o papel do médium.
Você já viu o trailer? www.bit.ly/FilmeZeArigo
Nós também estamos aguardando a estreia. Ainda vamos nos emocionar muito e nos encontrar nos cinemas de todo o país!
Até a próxima,
Izabel Vitusso
Editora Correio Fraterno