Filme Predestinado – Arigó e o espírito do dr. Fritz

Olá! Bom dia!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Continuando na fé e na esperança por dias mais plenos de alegria e de muitos abraços, compartilhamos a matéria que saiu na seção “Acontece” do jornal Correio Fraterno, trazendo as expectativas em torno do filme Predestinado – Arigó e o espírito do dr. Fritz.

A estreia inicialmente marcada para o mês de junho precisou ser suspensa, em virtude do novo coronavírus. Mas o longa, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, chega aos cinemas ainda este ano.

Você vai acompanhar nas telas a incrível história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que se tornou a esperança de cura para milhões de pessoas, do final da década de 1950 até 1970.

A história de Arigó emociona. Incompreendido, sofria inúmeras perseguições. Você sabia que ele recebeu orientações de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade e acabou atraindo a atenção do mundo todo, como o primeiro médium a fazer cirurgias espirituais?

“Com esse filme vamos poder deixar registrado o grande trabalho que ele fez, sua vida simples, difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello, que faz o papel do médium.

Você já viu o trailer? www.bit.ly/FilmeZeArigo

Nós também estamos aguardando a estreia. Ainda vamos nos emocionar muito e nos encontrar nos cinemas de todo o país!

Até a próxima,

Izabel Vitusso

Editora Correio Fraterno

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *